25 de dezembro de 2014

Fim de um ciclo

Já estou na Alemanha, mas este post é para registrar o final de um ciclo: minha temporada em Salvador, que durou quase quatro anos.

Vivi muitas coisas durante este tempo. Tive momentos bons e momentos bem difíceis, mas posso dizer que fui feliz.

Pessoalmente falando, minha mudança para Salvador significou sair da casa dos meus pais e da cidade pequena onde vivi a vida toda, me afastar dos amigos, ganhar perspectiva. Casei, amadureci. Entendi, finalmente, o valor do dinheiro, e claro, me deparei com minhas inseguranças.

Já profissionalmente, trabalhei pouco, mas estudei muito. Concluí minha segunda graduação e uma pós. Fiz cursos complementares e de aperfeiçoamento. Voltei para o cursinho de inglês e consegui terminá-lo. Não tive grandes oportunidades profissionais, mas investi muito na minha formação.

Este ano de 2014 foi intenso. Minha cabeça deu uma guinada de pelo menos 180 graus no que diz respeito a mim, à vida e às pessoas. E o ano termina com mais uma grande mudança de vida, mais uma vez geográfica, junto com tudo o que isto representa.

Fiz uma colagem com alguns momentos capturados durante estes últimos anos. Confesso que foi nostálgico fazê-lo.

Me despedi deste ciclo e de Salvador com um sentimento de profunda gratidão.

À vida e a Deus só tenho a dizer: Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!