27 de dezembro de 2014

Dos planos para 2014

E mais uma vez, cá estou eu revendo os planos que fiz para o ano que se passou. Posso dizer que me saí muito bem. Acho que foi o ano em que mais atingi metas.

Vamos lá:

- Conseguir emprego (?) - Apesar de ser uma prioridade, não rolou. Foquei nesta meta apenas no primeiro semestre do ano, pois o segundo foi de preparação para a mudança de país.
- Passar menos tempo na Internet (?) - Aqui é melhor nem comentar... (rs)
- Ler mais (ok!!!) - Yesss!!! Finalmente consegui ler mais este ano e estou muito feliz por isso. :)
- Estudar inglês (ok!) - Meta concluída com sucesso! Como mencionei em outro post, este ano voltei para o cursinho de inglês e consegui terminá-lo.
- Fazer "detox capilar" (ok) - Meta bem mulherzinha, mas que consegui cumprir. Fiquei quase um ano sem fazer nenhum procedimento químico no meu cabelo. Dei adeus às progressivas e fiquei um bom tempo sem fazer coloração. Minhas ondas voltaram e pude ver a cor natural do meu cabelo novamente (rs).
- Continuar terapia (ok) - Dei prosseguimento à terapia que tinha começado no finzinho do ano passado. E posso dizer que fiz avanços bem importantes do ponto de vista emocional.
- Começar yoga (ok) - Fiz um mês de yoga, mas não continuei, pois não achei que era muito a minha praia. Mas a meta foi alcançada, pois o objetivo era experimentar. ;)
- Cuidar da saúde (ok) - Aqui também obtive sucesso. Este ano me alimentei melhor, fui a todos os médicos, encarei até a extração dos meus quatro sisos (todos no mesmo dia!). Arrasei! (rs)
- Me exercitar (?) - Cheguei a dar minhas pedaladas, mas não posso dizer que fiz disso um hábito.
- Me socializar mais (ok) - Uma das metas deste ano era interagir mais com outras pessoas, e o cursinho de inglês me proporcionou isto. Portanto, posso considerar esta meta alcançada. ;)

Com o saldo de 70% de metas concluídas, posso terminar 2014 feliz.

Para 2015 acho que só terei uma meta: não surtar! (rs)

Brincadeira! Logo, logo começarei minha listinha. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!