30 de outubro de 2014

Mudanças à vista

No post que escrevi em agosto, mencionei que eu e meu esposo aguardávamos uma resposta que poderia mudar bastante as nossas vidas. E no post que escrevi em setembro, confirmei que a resposta foi positiva.

E a novidade é: Vamos morar na Alemanha!

Isso mesmo! Pra começar, não estava nos nossos planos. Tudo aconteceu há cerca de três meses, quando meu esposo recebeu uma oferta de trabalho.

Preciso confessar que nunca pensei em morar na Alemanha. Sempre tive o desejo de morar fora do Brasil. No meu imaginário considerei diversas opções, e a Alemanha nunca esteve entre elas. Nada contra o país, só nunca me ocorreu, mesmo quando estive lá ano passado, acompanhando meu esposo numa viagem de trabalho.

Mas quem pode prever essa vida, não é mesmo? Eu nunca pensei que algum dia fosse morar em Salvador, e cá estou, vivendo aqui há quase quatro anos.

Acho que em momentos assim, temos que dar um voto de confiança ao destino e torcer pelo melhor. Lanço ao desconhecido um olhar curioso, e procuro manter a serenidade e a paciência ao ver que ele se aproxima.

Bom, queria compartilhar a novidade com quem vem aqui. Pretendo continuar escrevendo e atualizando este espaço, que criei há cerca de quatro anos, pouco antes da minha primeira e importante mudança de vida.

Beijos a todos e até o próximo post. ;)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem diria, não é?! Beijos, e obrigada pela visitinha! ;)

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!