2 de setembro de 2014

Obrigada, Agosto

Como deu pra notar neste post, comecei o mês de agosto meio apreensiva. Mas agora que ele passou, só tenho a agradecer.

A tal resposta que estávamos esperando veio, e para a nossa felicidade, foi positiva. Depois contarei a novidade em outro post.

Deu tudo certo com os exames, graças a Deus. Estou saudável e isto é uma dádiva.

A visita da minha sogra correu tudo bem. Ela é uma pessoa negativa, o que não me agrada muito, mas fiz o meu melhor e procurei ser paciente.

Quanto ao IELTS, decidi mesmo deixar para o mês de setembro, melhor assim.

E a visita a minha família foi incrível. Passou tão rápido, que fiquei querendo mais. Foi revigorante.

Por essas e outras coisas, só tenho a agradecer a Agosto. Certamente, foi bem melhor do que eu esperava.

Registro aqui o meu feliz muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!