2 de agosto de 2014

Agosto

Eu nunca tive problemas com esse mês. Na verdade, até gostava, porque pra mim é quando, de fato, começa a segunda metade do ano. Mas o agosto deste ano confesso que fiquei torcendo pra ele demorar a chegar, e agora que chegou, desejo que passe voando.

Isto porque eu tenho umas coisinhas chatas pra lidar este mês, e como sempre faço um draminha, já estou olhando pra Agosto com aquela cara de "ai, meu deus..."

Mas, afinal de contas, o que vai rolar este mês?

Bom, pra começar, uma reposta que vai ou não mudar muito a nossa vida. E esta espera é o que mata...

Depois, tenho vários exames de rotina pra fazer. O primeiro deles já é hoje, uma endoscopia. E hemograma é outra coisa que me deixa meio tensa.

Daí, vou receber a visita da minha sogra. Isso não me estressa muito, mas sabe como é, né? Conversar, dar atenção, fazer companhia, levar pra passear... Esta parte fica pra mim, já que o meu esposo passa o dia no trabalho.

E já ia esquecendo... era este mês que eu ia fazer o IELTS, aquele cerificado de inglês. Mas já nem sei mais se vou fazer, uma vez que não me preparei pra prova, que será daqui a quinze dias. Talvez eu deixe isso pra setembro.

No finzinho do mês, vou viajar pra visitar minha família. E apesar de ser uma coisa boa, isso sempre gera em mim uma ansiedade, que ainda estou tentando entender.

Pois é, por essas coisinhas eu não estou assim tão animada com Agosto. Mas espero que ele me desculpe pela falta de confiança e de empolgação, e seja bom comigo. Que tudo saia melhor que o esperado.

Desejo um bom Agosto pra vocês!

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi, Lis!

    Que agosto seja um mês de muitas alegrias para todas nós! Também acho que agosto é um tempo de recomeço, de reajustes. Eu também tenho umas pendências de exames e definições nesse mês que me estressam profundamente... Mas, certas coisas, só confiando muito em Deus e colocando nas mãos dele... É um tempo de colheita do que plantamos até então... Que os ventos de agosto te tragam muitos momentos bons!
    Beijos!
    M.
    CaseiComOMundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, M. Muito obrigada! O segredo é serenidade. Espero que agosto esteja sendo um bom mês pra você até então, e que termine melhor do que começou. ;) Beijos!

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!