6 de janeiro de 2014

Séries de TV

Tanto quanto assistir filmes, eu gosto de assistir séries. Prefiro baixá-las da Internet e ver um episódio atrás do outro, ou via Netflix. Resolvi compartilhar com vocês as séries que estou assistindo no momento, são elas:


1. Desperate Housewives
2. Downton Abbey
3. Hart of Dixie
4. Jack & Jill
5. Revenge

Desperate Housewives assisto pelo NetflixDownton AbbeyHart of DixieRevenge baixo deste site aqui; e Jack & Jill estou vendo no Youtube mesmo, já que é uma série antiga e não encontro para baixar.

Hart of Dixie e Jack & Jill são séries levinhas. Desperate Housewives me surpreendeu por não ser tão levinha assim. Downton Abbey é britânica e de época, e eu adoro. Revenge é interessante.

Bom, é isso. Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lis, eu amo séries, você conhece o orangotag? Atualmente dessas estou assistindo Revenge, Dowton e HoD! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, obg pela dica! Já adicionei aqui. :) Beijos!

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!