5 de janeiro de 2014

Dos planos para 2013

Bom, agora é hora de rever os planos que eu fiz para 2013 e checar o que foi cumprido e o que não foi.

Estes foram os planos do ano que passou:

- Concluir pós em Tradução (ok)
- Fazer Plano de Previdência Privada (?) - Eu estava trabalhando como autônoma e tinha essa meta, mas não foi cumprida por diversos motivos.
- Ler 6 livros (?) - Mais uma vez não cumpri esta vergonhosa meta. Vergonha, vergonha!!!
- Praticar exercícios físicos (?) - Eu até comecei algumas semanas, mas não tive estímulo pra continuar.
- Cuidar da alimentação (?) - Aqui também eu tive meus momentos de êxito, mas poderia ter sido muito melhor.
- Fazer terapia/ioga (ok) - Já nos 45min do segundo tempo, eu voltei à terapia.

O resultado foi semelhante a 2012, onde eu cumpri o que era prioridade e relaxei no restante; terminei o ano satisfeita por ter concluído minha pós.

2013 foi um ano muito bom. Concluí meus cursos, trabalhei de forma independente e aprendi muito, fiz minha primeira viagem ao exterior, e apesar de não ter feito novos amigos, me aproximei um pouco mais de algumas pessoas. Superei alguns momentos e dias difíceis e estou aqui.

Já fiz os meus planos para 2014 e estou otimista. Quero viver novas coisas neste ano que acaba de começar. Quero saúde e paz e o bem-estar daqueles que amo. Definitivamente, quero ler mais.

Desejo a vocês que vêm aqui um ano muito bom, onde possam conquistar aquilo que desejam e até o que não pensavam conseguir.

Um beijo grande!

4 comentários:

  1. Pois então o saldo foi mais que positivo, já que você cumpriu o que era prioridade! :)
    O resto acontece. Bom ano novo pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis, acho bem legal elencar prioridades. Se formos cumprir todas as promessas que normalmente nos fazemos no ano novo, não conseguimos viver rs Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, focar nas prioridades é essencial. ;)

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!