6 de novembro de 2013

Filmes levinhos

Eu gosto muito de assistir filmes e séries, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre. Assisto muitos filmes de ficção científica com o meu marido, ele adora! Mas também curto assistir filmes "levinhos", que me façam relaxar, sorrir, sentir e pensar.

Fiz uma listinha com os últimos 5 filmes que assisti neste estilo, são eles:


1. Waiting For Forever
2. The Romantics
3. Le Fabuleux Destin D'Amelie Poulain
4. To Rome With Love
5. Your Sister's Sister

Gostei de todos, e vi todos eles pelo Netflix.

Beijos!

2 comentários:

  1. Sempre adorei filmes e séries também, mas faz bastante tempo que não assisto nada...
    Amélie é o filme mais doce e fofo que já assisti! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amelie é muito doce mesmo... Acho que o Netflix vale a pena. ;)

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!