9 de agosto de 2013

Resoluções de meio de ano

Eu encaro o meio do ano quase como um novo ano que se inicia. Porque, pra mim, é o início de uma nova fase. Nesta época, sempre dou uma avaliada no que foi o ano até agora, tomo decisões, traço objetivos para a segunda metade do ano, e dou uma olhada quão longe ou perto estou de cumprir as metas traçadas no começo do ano.

E como foi este 2013.1? Vamos lá:

Bom, diferentemente do ano anterior, eu me dediquei mais ao trabalho do que aos estudos. Tenho trabalhado como autônoma em casa, via Internet. O que eu faço? Blogs, sites e atualização de redes sociais para empresas. É algo que eu gosto de fazer, mas que ainda não tem dado o retorno financeiro que eu gostaria. Por isso, não sei bem por quanto tempo mais ficarei atuando nesta área. Bom, trabalhar com mídia online fez com que eu passasse muitas e muitas horas navegando na Internet, pois eu queria referências e precisava me atualizar, mas agora acho que posso diminuir o ritmo e aproveitar mais o meu tempo livre. Me afastei um pouco da blogosfera, mas é algo que não me cobro. Este sempre foi um espaço livre pra mim, de prazer, um hobby.

Ah, completei 30 anos em março e fiquei muito feliz. Eu nunca tive medo dos trinta, de certa forma eu até queria. Completar anos significa que estou amadurecendo, adquirindo experiência e crescendo como ser humano, e isto é algo que eu desejo e me esforço. Porém, alguns conflitos desta idade começaram a surgir, como: carreira, maternidade, relacionamentos, etc. Coisas que pretendo dividir aqui no blog.

E se teve algo marcante nesta primeira metade do ano foi minha primeira viagem para fora do país. Meu esposo precisou viajar a trabalho para a Alemanha, e eu, felizmente, pude acompanhá-lo. Passamos 5 semanas lá, e ainda conheci um pouquinho da Bélgica e da Holanda. Foi uma experiência completamente nova pra mim em cada detalhe. E também quero fazer um post aqui no blog sobre isso.

Bom, basicamente este foi o meu 2013.1. Eu estava com saudades daqui.

Beijos a quem me visita e até o próximo post! ;)

10 comentários:

  1. Quero saber tudo da aventura na Europa!
    bjs
    Jussara
    PS: Atualmente só tenho uma tia em Campina Grande, a maioria da família paterna mora no Recife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu próximo post será sobre a viagem. :)
      Que surpresa boa saber que somos conterrâneas! :)
      Obrigada pela visita! Bjs!

      Excluir
  2. Também estou aguardando o post sobre a viagem! ;)

    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis, que bom te ter de volta, senti sua falta! Conte mesmo da sua viagem, fiquei curiosa! Com relação ao trabalho, minha irmã é Media Social, parece bem bacana e glamuroso ehehe Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho. :)
      Meu próximo post será sobre a viagem. Sobre social media, é um trabalho legal, mas fico frustrada qdo as pessoas não querem pagar oq eu considero justo... Bjs!

      Excluir
  4. Que bom que você está de volta. Quero saber tudo da sua viagem...rsrs
    Quanto as resoluções, é sempre bom rever mas sem grandes cobranças para não gerar muita ansiedade....

    Muita Luz e Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita, Adelaide! É verdade, cobrança demais gera mta ansiedade. O post sobre a viagem será o próximo. :) Bjs!

      Excluir
  5. passei aqui porque senti saudades e é tão bem ver que escreveu ...isso aqui traz um paaazzzz...beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita, Darla! Que bom que te traz paz, beijo grande!

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!