13 de fevereiro de 2013

Meus outros blogs

Oi, gente! Este post é rapidinho, só pra dizer a vocês que tenho dois outros blogs fora este.

Recortes de Coisas Bonitas
Este blog serve para me ajudar nos dias difíceis. É quase um mural motivacional, não tem espaço para comentários, pois a finalidade dele é apenas esta.

Minha Cozinha Piloto
Este é recente, lá posto algumas receitas que preparo na minha cozinha, mas não se empolguem, estou aprendendo, então só vou poder ajudar quem sabe menos que eu. :)

Vocês serão muito bem-vindas lá, mas não se sintam obrigadas a visitar e comentar, fiquem à vontade! :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!