9 de janeiro de 2013

Olá 2013!

Eu estou aqui, pessoal! =)

O final de 2012 foi cheio de imprevistos e coisas para fazer. Tudo indica que eu consegui concluir um dos meus cursos, se assim for, falta só a pós, que devo terminar até março. Depois disso, não sei o que vou fazer da minha carreira, não sei mesmo, mas isto já é assunto para outro post.

A minha vida continua a mesma, com meus altos e baixos e minhas tentativas diárias de agir com mais maturidade diante dos contratempos da vida. Tenho errado muito ultimamente, o que me deixa triste, mas a cada novo dia, me animo de novo a fazer melhor.

Eu recebo poucos visitas aqui no blog, e valorizo muito cada pessoa que vem aqui e deixa suas palavras no intuito de fazer eu me sentir melhor. Fico muito grata por isso. Não acho que escrevo coisas muito interessantes, mas obrigada por sempre retornarem.

Para terminar este primeiro post de 2013, quero desejar a todas vocês, meninas, um ano novo suave e feliz. Que vocês e seus familiares tenham saúde para realizarem seus objetivos, que seja um ano de crescimento em todas as áreas. Que seus relacionamentos se fortaleçam e que vocês encontrem pessoas especiais no caminho.

Um feliz ano novo e beijos da Lis.

4 comentários:

  1. Lis,
    que em 2013 seja ótimo e faça como o AAA, um dia de cada vez.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar me lembrar! ;) Obrigada, Jussara! Bjs!

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!