14 de janeiro de 2013

Dos planos para 2012

Semana passada eu estava dando uma olhada nos planos que fiz para 2012, vendo o que foi cumprido e o que não foi.


O principal objetivo do ano foi ter foco. E acho que consegui. Meu foco principal era me dedicar inteiramente aos estudos, e algumas vezes resisti à tentação de pegar alguma outra ocupação aqui e ali, como vagas de estágio que não eram na minha área, inscrição em concursos públicos, etc. E posso dizer que foi melhor assim. Apesar disso, vejo que já não comecei 2013 tão focada assim, preciso urgente recuperar o meu foco, mas primeiro, tenho que decidir em que vou focar, já que ainda não sei.

Meus outros planos para 2012 foram:

- Concluir curso de Letras (ok)
- Prosseguir com a pós em Tradução (ok)
- Realizar estágio em Letras (ok)
- Estudar inglês (?) - Não deu, mas nem fiquei com peso na consciência.
- Ler 6 livros (?) - Vergonha, vergonha!!! Não cumpri. Em minha defesa, posso dizer que li muito sim, mas com finalidades de estudo. Vale? Não, a meta aqui era ler por prazer.
- Escrever um livro infantil (?) - Gente, ainda tô me perguntando que meta foi essa?! Esqueci isso no segundo mês do ano.
- Voltar a caminhar (?) - Voltar, eu não voltei, por pura preguiça. Mas cheguei a pedalar por uns meses.
- Aprender novas receitas (?) - Ao invés disso, minha aversão à cozinha aumentou este último ano.

Bom, este foi o balanço. Não cumpri nem metade, mas estou satisfeita, pois cumpri as metas mais importantes do topo da lista. Fiquei com peninha mesmo foi de não ter lido os livros...

As metas para 2013 eu ainda não escrevi, confesso que estou meio perdida.

Beijos!

4 comentários:

  1. Só seis livros e não conseguiu???? Risos...
    Metas mudam ao longo do ano, mas ter cumprido a metade já é muito bom.
    beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Jussara! A meta por si só já era vergonhosa, e não ter cumprido então... Mas vamos ver se me saio melhor este ano. :) Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lis! Você conseguiu bastante coisa, espero que e4sse ano vc consiga ler 12 livros rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12?! Não sei se posso ser tão otimista... rs... Mas seria ótimo! Beijinhos!

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!