2 de agosto de 2012

Por onde anda...?

Sei que este ano não tenho escrito no blog com a mesma frequência do ano passado, pois apenas deixo que seja como sempre foi, espontâneo. E não é que eu não tenha pensado muito sobre a vida, tenho pensado tanto que não sobra tempo para escrever... Mais ou menos isso. Eu penso demais.

Tenho sentido saudades, posso usar essa palavra sem medo, pois é isso o que sinto, saudades de ler alguns blogs, que há muito não são atualizados por suas autoras. Isto não é nenhuma espécie de cobrança, apenas me pego pensando: Por onde anda...


Era tão gostoso ter seus textos na rotina do meu dia-a-dia.

Eu não sigo muitos blogs, mas os que sigo, sigo com carinho e interesse.

Quero aproveitar o post e agradecer e mandar um abraço quentinho a todas que me visitam e deixam aqui seus comentários. Tenho respondido a todos e retribuído as visitas conforme meu ritmo.

E como não ando escrevendo muito, imagino que às vezes a pergunta também ocorra a algumas de vocês. Então, por onde anda a Lis do Apenas um lugar para ser...? :)

Meninas, eu ando por aqui, de férias. É bom e ruim. Muito tempo sozinha, sem muita ocupação, acabo ficando isolada e "de banzo". Meu esposo entrou de férias e hoje voaremos para Gramado. Prestei atenção nas dicas que me deram sobre como se defender do frio e acho que estou preparada, se bem que as temperaturas estão mais amenas por lá estes dias. É a primeira vez que viajo ao sul do Brasil, viajei muito pouco nesta vida, ainda fico um pouco tensa com o "desconhecido", mas espero gostar de lá.

Bom, é isso.

Abraços!

10 comentários:

  1. Oi flor...

    Assim como você também dei uma sumida do blog... alias, pior do que você né, pq eu sumi, mas sumi de verdade mesmo! rsrsrsrs
    Agora estou retornando aos pouquinhos, vamos ver se consigo mais tempo para escrever e participar mais deste mundo tão legal que é o mundo dos blogs amigos!

    bjus
    £ua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb estou tentando retomar... Bjs!

      Excluir
  2. Boas férias! E na volta apareça, sentimos saudades.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis!
    Que delícia viajar! Desejo boa viagem e boas férias!

    Beeijos e abraços quentinhos para você também!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lis, espero que sua viagem tenha sido ótima! Me conte o que achou de Gramado, vamos para lá em janeiro, estou animadíssima! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar sim, quero fazer um post sobre isso.

      Excluir
  5. Lis querida!!!!!
    Nossa, quanto tempo!!!!
    Fiquei tão feliz ao ver que você continua blogando e que ainda se lembra de mim mesmo depois de tanto tempo... Puxa!
    São esses pequeninos gestos de amizade que me fazem amar tanto a blogosfera.
    Me ausentei, mas já estou de volta.
    Passei por momentos complicadinhos de adaptação aqui no Brasil, mas já passou e estou pronta para voltar a blogar! Talvez não poste com a mesma frequência de antes, mas vou voltar sempre!!!!

    Muito obrigada pelo carinho amiga!!!!
    Adoro vc!!

    Um super beijo!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com a sua volta!
      Tb gosto de vc. =)
      Bjs!

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!