18 de junho de 2012

#Meme

A Mayara do blog O que eu ando fazendo de bom? me convidou a realizar uma espécie de "meme". Como sou preguiçosa, modifiquei um pouco a proposta, mas quem quiser conhecer o desafio original está aqui.

20 fatos aleatórios sobre mim:

1. Tenho vontade de ir a uma festa à fantasias fantasiada de princesa medieval.
2. Só vou ao salão de beleza a cada 4 ou 5 meses cuidar do cabelo.
3. Curto eu mesma fazer minhas unhas em casa.
4. Adoro decoração.
5. Não morrerei realizada se não conhecer vários países.
6. Assisto alguns realities shows internacionais bobos.
7. Não sei fazer baliza.
8. Sou fascinada por idiomas.
9. Uso pouca maquiagem.
10. Meu cuidado com a pele se resume a sabonete.
11. Odeio creme, perfume ou qualquer outra coisa nas mãos.
12. Aparento ser bem mais jovem do que sou. As pessoas me dão dez anos a menos (tenho 29).
13. É vergonhoso, mas tenho preguiça de ler.
14. Estipulei uma meta (realista) de ler 6 livros este ano (li 2 até agora).
15. Tenho facilidade para perder peso.
16. Adoro lugares iluminados à luz natural.
17. Acredito em Deus.
18. Tenho diferentes tipos de letras.
19. Queria muito ir a um show de Jamie Cullum.
20. Meu pai, minha mãe, minhas irmãs e meu esposo são as pessoas mais importantes da minha vida.

Deixo em aberto para quem quiser fazer o mesmo, o da Mayara está bem legal.

Beijos!

8 comentários:

  1. Olá Liz!
    Amei suas respostas, é bom te conhecer mais um pouquinho né! rs
    Olha quando quiser viajar para outro país e se for Japão pode contar comigo viu! rs.

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maysa! Obg pela oferta! Rs... Beijos!

      Excluir
  2. Eu gosto de memes assim.
    A gente sempre acaba conhecendo um pouquinho mais de quem responde!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis,que bom que você topou! E que saudades de te ver blogando! Adorei conhecer mais um pouquinho de você, de certa forma nós somos completamente opostas rsrrs Espero que esteja tudo bem por aí, e menos frio que aqui em Minas, pois estou congelando! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara, com certeza aqui está bem menos frio do que em Minas, acho q aq a mínima não passa dos 23 graus... Beijos!

      Excluir
  4. Eu também amo fazer minha unhas em casa, inclusive estou colecionando vários esmaltes bacanas com o dinheiro que eu gastaria na manicure! rsrs...
    Hahaha!!!! Eu tb não sei fazer baliza, por isso só escolho vagas largas, assim ninguém percebe isso! kkkk
    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses memes sempre acabamos descobrindo coisas em comum. =)

      Excluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!