23 de fevereiro de 2012

Feedback: Viajar sozinha

Então pessoal, eu gostei muito dos comentários, todo mundo me dando a maior força! :) E o melhor, ainda teve gente que se colocou à disposição pra me ajudar e me dar umas dicas. Muito obrigada!

Ok, ok... Vou pensar, tá? :) Meu esposo me deu uma sugestão. Disse para eu montar toda a viagem, planejar tudo, e daí, depois de tudo programado, eu decido se vou ou não para a viagem que eu planejei. Parece uma boa ideia pra mim por dois motivos: Lido com algo um pouco menos desconhecido e vivo um passo de cada vez. Quem sabe assim, não vou criando coragem? :)

Qualquer novidade sobre o assunto, compartilho aqui com vocês.

Um comentário:

  1. Oi Lis. Me desculpe a demora para comentar, mas já passei por aqui várias vezes tentando dar trato às bolas e dizer o que penso sobre isso. A verdade, é que eu me cobro demais também. Sou absolutamente perfeccionista e acho que nasci com ao botãozinho da noção de ridículo super amplificado, de forma que eu sinto vergonha se pronuncio uma palavra errada, sou se cometo o menor tipo de deslize. Pra você ter ideia, eu fiz uma entrevista de mestrado em 2008, fui mal, e demorei até esse ano, 2012, para ter coragem em pensar no assunto novamente. Sabe, o trabalho tem me ajudado. Lidar com publico, ter que falar e ligar para desconhecidos, tem feito com que o frio na barriga diminua, mas continuo mto consciente de cada um dos meus erros. Creio que seria legal você pensar em alguma coisa, qu7alquer coisa, que te faça ser obrigada a conviver com pessoas e a se expor, é um caminho que pra mim vem lentamente funcionando. um abraço e fica bem!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!