26 de janeiro de 2012

Um "oi" rápido

Novembro foi a última vez que escrevi por aqui... Como eu tinha comentado antes, estava sem muito assunto, e não gosto de escrever por escrever.

O fim de ano foi normal, correu tudo bem. Passei o primeiro natal e réveillon com o marido, só nós dois no nosso cantinho. Foi bem legal, prefiro a calma a grandes comemorações de final de ano.

Esse mês viajei e visitei minha família, foram poucos dias, mas é sempre muito bom estar perto dos nossos queridos, na volta, fica só a saudade.

E para finalizar, estou sentindo mais necessidade de escrever no início deste ano. Sinto falta do compartilhamento, sinto falta da blogosfera. Por isso este post é pequenininho. Foi apenas para dar um "oi". Continuarei a conversa nos próximos posts.

Um abraço sincero a todos que passam por aqui, e que este 2012 seja um bom ano para cada um.

3 comentários:

  1. Estava com saudades, como ainda estamos em janeiro, desejo um excelente ano!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis, estava com saudades. Sejam bem-vinda de volta, mesmo que minha saudação tenha demorado para caramba rsrs Também andei um pouco recolhida.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!