22 de setembro de 2011

Satisfação

Bom, hoje eu vim aqui dar uma satisfação, ninguém pediu, mas eu quero dar! :)

Então, desde que voltei de lua de mel, tenho sido muito pouco assídua neste e nos demais blogs. A questão nem é bem falta de tempo, é que eu ando muito enrolada mesmo! No momento, estou fazendo 3 cursos à distância, e mesmo sem estar trabalhando, eu consegui acumular aulas, trabalhos e exercícios. Algumas coisas contribuíram pra isso... A visita da minha sogra, algumas TPMs, aqueles dias de pouco estímulo, e nos últimos dias fiquei doente da garganta. Enfim, minha consciência pesa agora uns 100 quilos!

O resultado disso é que eu não estudei nada pra o concurso que mencionei aqui anteriormente, e decidi que vou mesmo à viagem que já estava planejada, uma vez que minhas chances de passar neste concurso são ínfimas.

Bom, pra completar, tem essa viagem de 4 dias, depois disso tenho que correr contra o tempo pra cumprir meus prazos e não deixar mais isto acontecer (eu sempre digo isso!). Rs...

Acesso os blogs diariamente, mas gosto de comentar com atenção e cuidado, e acabo fazendo isso depois, em breve espero voltar a postar e comentar com regularidade como eu gosto de fazer.

Era isso. Agradeço a todos que passam por aqui e deixam suas carinhosas e sinceras palavras. Tenho refletido muito sobre o que disseram no último post. No momento estou fazendo pesquisas sobre o mercado de tradução, e o meu próximo passo será entrar em contato com pessoas da área. Não há urgência, tenho até o final deste ano para refletir e tomar minha decisão.

Sobre os comentários, fiz uma enquete e gostaria que respondessem. Está logo aí abaixo. :)

Um grande beijo!

4 comentários:

  1. Lis, nos últimos dias ando tão perdida quanto você. O pior é que não tenho tido opções e agora não tem nenhuma porta se abrindo. Não se continuo investindo na minha profissão, se devo investir no mestrado, ou se agora é o momento que eu precisava pra jogar tudo pro alto e procurar outra coisa... =P

    Gostei dos comentários do seu último post, também serviu para mim. Tentei comentar mas não sei o que tem acontecido com o blogger, que não me deixa participar!

    Também consegui me atrasar no cronograma de um curso online, ninguém merece!

    Votei por responder aqui mesmo. Acho que assim a conversa tem uma continuidade e todos podem acompanhar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Quem não passa por essas fases turbulentas, Lis?

    Às vezes um único dia improdutivo já põe alguns planos em risco.

    Um beijo, fica bem, volta quando puder, a gente espera.

    Respondi à enquete. ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis! Boa viagem que você se divirta muito! E que muitos outros concursos apareçam por aí... Um abraço! E boa sorte com os trabalhos :)

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Lis,

    A vida é assim mesmo! Eu tb nao tenho mais tempo pra nada! Aff...
    Curta sua viagem e depois corra atrás do q faltou!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!