5 de agosto de 2011

Lá vem a noiva...

E lá estava eu no fórum, prestes a me casar. Aos mãos geladinhas, meu interior nervoso e ao mesmo tempo feliz. A ansiedade querendo apressar as coisas para que tudo acontecesse logo. O juiz atrasou, mas compensou sua falta com uma linda mensagem. Eu olhava os casais ao meu lado e pensava que era bom ver tantas pessoas fazendo o mesmo que eu. E eis que alguns minutos depois eu ouço: "Podem se beijar..."

E sim, eu estava casada. Estava radiante também. Alegre e feliz, leve, pronta para ter um dia especial. O dia era de chuva, o que não impediu que o sol aparecesse e me felicitasse com o seu agradável calor. E foram fotos, sorrisos, beijos, risadas, conversas, abraços. O clima íntimo e descontraído que eu tanto desejava. Eu estava feliz, de verdade, e como isso era bom.

Teve bolo, brinde e carro decorado. E lá fomos nós para nossa lua de mel. Tão jovens e tão alegres, a nossa música nos embalava e a nossa boa conversa preenchia o tempo.

Sim, eu terei para sempre ótimas lembranças deste dia, o dia do meu casamento. Que não precisava ser perfeito, mas foi. E como eu me sinto grata a vida e a Deus por tão grande presente.

E primeiro pedaço de bolo vai para...

13 comentários:

  1. Parabéns Lis!
    Muita luz e muita paz para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Aaiiii que linda! Casou!

    Parabéns Flor... que Deus abençoe todos os dias dessa nova etapa de vida que se inicia e confie sempre pois Ele esta sempre por perto quando precisamos!

    Bjus
    e muitas Felicidades ao novo casal.
    £ua!

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!

    Parabéns, muitas felicidades pra vocês!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lis,
    estou tão feliz que tudo tenha dado certo.
    Felicidades!Felicidades!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. .... vai para.... mim!!!!!! rs

    Ô minha querida, meus parabéns!!
    Acho que de alguma forma os nossos comentários por aqui ajudaram você.
    Estou verdadeiramente feliz por você! Deu tudo certo!

    Muitas felicidades ao casal e agora é só alegriaaaaaaaaa!!!!!!!

    Um beijo!!!!!!!!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Parabens, Lis!!!
    Continuem sendo muito felizes!
    E escreva sobre suas novas aventuras de casada, que tenho certeza que serao muitas!
    Nada melhor do que casar com alguem que a gente ama de verdade, e que, alem de tudo, eh nosso melhor amigo e companheirode todas as horas, hein?!!!
    Felicidades ao casal!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, meus parabéns e boa sorte nessa nova fase de sua vida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi casadinhaaa!!! Tudo bem por aí com a vidinha de casada oficialmente??!!! rs

    Querida, obrigada pela sua visita, fiquei super feliz viu? E olha só, a foto no favicon é da Celeste. Se eu colocasse a foto do Robinho, a foto ia ficar toda pretinha e ele não ia aparecer! kkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Lis! Muitas felicidades ao casal. O dia do meu casamento também foi inesquecível! Que bom que agora o problema do Chá se resolveu e vc vai poder voltar a acompanhar! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ai Lis, que lindo! Parabéns! Que vocês sejam muito, muito felizes mesmo! E que a vida seja feita de dias perfeitos!!! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Lis, obrigada pelo seu apoio no meu novo blog! Juntas vamos tentar ajudar bastante gente, se Deus quiser.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. É tão bom ver que contos de fadas podem sim ser reais. Toda felicidade do mundo pra ti flor!

    ResponderExcluir
  13. Lis, tá sumida! Conta pra gente como tá a vida de casadinha rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!