22 de julho de 2011

Notícias minhas

Este post é breve, apenas para dar notícias.

Em primeiro lugar, quero agradecer pela conversa do último post, foi muito reconfortante, de verdade. Apesar de virtual, foi uma conversa cheia de calor humano pelas palavras quentinhas que vocês deixaram pra mim. Obrigada!

Estes dias eu estou visitando minha família, estou curtindo a casa, a companhia das minhas irmãs e dos meus pais, passeando pela minha cidade... Em resumo: Matando todo tipo de saudade. Então este é o motivo da minha ausência nos blogs de vocês e por consequência, no meu blog também.

Um beijo para todas e até a volta!

5 comentários:

  1. Você está certíssima querida!
    Até a volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão bom voltar prá casa, rs Curta e volte, ficamos por aqui a sua espera.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Beijos, aproveita o passeio!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Lis, fique a vontade! Acredito que essas palavras escritas pelos grandes devem ser sim compartilhadas.

    Eu já tinha visitado esse seu outro blog e gostei muito do que vi por lá. É bom ter um lugar assim para se inspirar.

    Um beijo e aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  5. Lis, aproveita mesmo... o blog pode esperar... feliz que está matando a saudade de todos beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!