13 de junho de 2011

Diga ao povo que eu caso

Refletindo, lendo alguns comentários e conversando com pessoas mais chegadas, em pouco tempo eu cheguei à conclusão que as minhas emoções não podem me controlar tanto assim, mas eu que devo tentar controlá-las. Eu quero casar, isso é o que importa. Talvez idealizar demais e adiar só vá me deixar mais ansiosa. Eu fiquei feliz com a decisão, e se tudo der certo, em pouco mais de 1 mês, vou me casar com a pessoa que amo. Claro que em alguns momentos eu me sinto um pouco nervosa e ansiosa, mas acho que isso é normal, não é? Pois por mais que estejamos convivendo como um casal há 6 meses, casar é mais um passo importante em nossas vidas e a emoção vem junto.

Bom, pra finalizar este post, já que ficou tão pequenininho, vou contar um pouco da nossa história:

Nós temos a mesma idade e trabalhávamos numa escola de idiomas na cidade em que eu nasci. Eu ensinava espanhol, ele, inglês. Nós não nos cruzávamos muito, pois havia duas unidades, e ele costumava dar aulas mais em uma, enquanto que eu, na outra. Por uns 2 anos fomos apenas colegas de trabalho. Apesar do seu 1,92m de altura, eu mal o notava. Até que ele começou a frequentar mais a unidade em que eu ensinava. Eu percebia suas tentativas de aproximação, mas não dava muita bola, mesmo porque eu não simpatizava muito com ele, o achava metido e exibido, rs. Até que perto das férias trocamos nossos e-mails para ele me enviar umas fotos de um evento da escola, depois disso, trocamos o contato do msn, e desde então não paramos mais de nos falar. Cerca de 1 mês e meio depois, estávamos namorando, para surpresa de todos os colegas de trabalho, incluindo a mim. Com quase 2 anos de namoro, ele recebeu uma proposta de trabalho e veio morar aqui. Eu fiquei na minha cidade. Foi um período muito difícil, mas superamos. 1 ano e meio depois, eu me mudei e aqui estou. Estamos juntos há quase 4 anos e chegou a hora de nos casarmos.

Acredito que somos muito felizes juntos, como fomos desde o princípio. Ele é o meu melhor amigo. Uma das pessoas com quem eu mais amo conversar, que me sinto livre pra falar tudo que se passa pela minha 'cabecinha pensante', como eu costumo falar, rs. E estar a vontade com alguém, poder ser eu mesma, é muito importante pra mim em qualquer relacionamento. Além dessa amizade verdadeira, somos apaixonados um pelo outro, e isso complementa nossa relação. Acho que duas palavras resumem bem o que sentimos: afinidade e admiração.

Bom, é isso. Muito obrigada pelo carinho e até o próximo post!

7 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa, Lis!!!
    Se voces decidiram que essa eh a hora de voces, entao, menina, deixa as "outras coisas" um pouco de lado, e se jogue de frente para a felicidade!!! Aproveite muito esses momentos de antecipacao ao casamento, e tambem o dia da cerimonia... passa tao rapido... mas as memorias desses dias a gente guarda pra sempre!
    Sejam (ou melhor, continuem sendo)muitissimo felizes juntos, e que a afinidade e admiração que ja sentem um pelo outro hoje seja o alicerce de uma uniao completa e harmoniosa!
    p.s: adorei a estoria de voces! Bem que dizem, neh... o que eh nosso, sempre esta guardado (as vezes bem embaixo do nosso nariz!!) rsrsrsrsr
    beijinhos, e tudo de bom pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Essa ansiedade é super normal, fique tranquila que tudo vai dar certo!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa Lis... casar é tudo de bom... me arrependo por não ter casado quando tive oportunidade, hoje preciso colocar a frente outras coisas entende... nunca sobra din din para fazermos nosso casamento, então acho que você tá mais que certa de casar agora... vai fundo menina e boa sorte, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Lis,
    curta muito o casamento e relaxa.
    Muitas felicidades!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Admiração é essencial sim, Lis.

    Parabéns a vocês!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Relaxa amiga e curta, viva o momento plenamente. Desejo a vocês felicidade sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis! Fico felicíssima com a sua decisão, a história de vocês é muito bonita e espero que o casamento seja sempre também! Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!