10 de maio de 2011

Não amarelamos e Como vão as coisas

Hoje serão dois posts em um.

A começar pela "resposta" do meu último post - Vai pra China!?

Então, não é agora que vamos para China ou para a Inglaterra. Confesso que passado o susto do primeiro dia, passei a sonhar com a Inglaterra nos dias seguintes. Deixei a decisão por conta do meu noivo, o que ele decidisse eu apoiaria, pois afinal, a oportunidade apareceu pra ele. Ele pensou, ponderou e resolveu esperar um pouco mais, pelo menos mais esse ano. Ele está concluindo um mestrado e disse que essas oportunidades sempre aparecem por lá. Eu o apoiei, sei que o nosso momento vai chegar. Mas enquanto não chega, vou começar a planejar uma viagem para fora do país, talvez para o fim do ano, assim mato um pouquinho da minha enorme curiosidade em saber o que há do lado de lá.

Bom, as coisas por aqui vão indo bem, faz 15 dias que nos mudamos. Estou gostando do novo apê, está um pouco vazio ainda, pois é bem maior do que o que morávamos, não que esse seja enorme, é que o outro era muito pequetito mesmo. Porém, ando bastante atrasada no meu curso à distância e essa semana estou tentando tirar o atraso. Sinto muita falta de visitar os blogs e retribuir os comentários, então aos poucos também colocarei em dia minha leitura. Tenho outros assuntos para compartilhar aqui, com o tempo vou fazendo isso.

Obrigada a todos que me visitam. Voltem sempre que quiser.

Abraços!

3 comentários:

  1. Espero por novidades hein!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis! Que bom que vocês resolveram dar um tempo antes de ir pra China, é tempo pra vc se acostumar com a idéia e aprender mandarim rsrsrs Espero que seus móveis estejam todos montados, e vc mais tranquila! Boa sorte com as notas do curso essa vez!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a vida é assim, vivida um dia de cada vez....rsrs
    Menina, nem fale que quando a gente muda de um lugar pequeno para outro maior é tão bom....rsrs o triste é o inverso...rsrs
    Tenha um ótimo final de semana
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!