28 de abril de 2011

Noticias

Este eh outro post rapido para avisar que ainda estou sem internet, exceto a do celular, que nao me permite fazer muita coisa. A mudança deu certo, deu muito trabalho e eu sofri um bocado com a rinite alergica. Ainda tenho muita coisa pra colocar no lugar, mas com certeza o pior ja passou. Quero que chegue logo o fim de semana pra sair pra comprar algumas coisas e enfim ter internet, assim espero. Tambem sinto muita falta da tv a cabo, mas isso so mes que vem. Tudo em cidade grande parece tao complicado... No mais tudo vai bem. O apartamento eh bem maior que o outro, ainda nao eh nosso, provavelmente moraremos de aluguel por mais um ano. O bairro eh silencioso e os vizinhos parecem tranquilos, isso eh bom. De ruim sao os mosquitos, mas acredito que quando o ar condicionado estiver instalado, eles fugirao do frio, tomara! Agradeço os comentarios e assim que estiver conectada, os retribuirei. Beijos!

2 comentários:

  1. Lis não tenha pressa, ajeite tudo devagarzinho à seu modo... boa sorte na nova casa... beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis! Ar-condicionado para mosquitos? Sei não, mas não entendo nada disso rsrs Aqui em Minas é friozinho e não tenho muit esse problema, Graças a Deus! Espero que seu resto de mudança seja tranquilo e que vocês sejam super felizes no apê novo! Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!