22 de abril de 2011

Aviso de mudança

Oi todo mundo!

Esse post é curtinho apenas para avisar que eu e meu noivo estamos nos mudando de apartamento este fim de semana. É a primeira vez que faço mudança na vida, mas acredito que tudo está indo bem. Hoje vou fazer faxina no apartamento novo e já estou super arrependida por ter dispensado a diarista, vou dar conta de tudo sozinha...

Também ficarei sem internet por um tempo, não sei quanto, pois teremos que contratar um outro serviço, eu estou achando isso péssimo, mas fazer o quê?

Bom, é isso, agora preciso ir. Desejo um ótimo feriado e uma Páscoa bem agradável a todos!

Beijos!

4 comentários:

  1. Desejo ótima mudança e uma Boa Páscoa!
    Volte logo.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na mudança!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lis mudança!!! Se prepare para a bagunça... mas é bem gostosa a sensação de casa nova... boa sorte querida te aguardo... beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Descobri seu blog através do post sobre a igreja evangélica. Gostei muito do seu relato, tão sincero, mas com delicadeza. Vc disse tudo o que eu já imaginava sobre essa religião, infelizmente usam das vulnerabilidades e inseguranças das pessoas pra fazer lavagem cerebral. Espero que vc esteja conseguindo se recuperar bem disso tudo com uma nova (e boa!) vida.

    Quanto a mudança, lhe desejo boa sorte! Também me mudei a pouco tempo e virei dona de casa, além de ser mãe de um garotinho de 1 ano. Muitos desafios nos esperam rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!