21 de fevereiro de 2011

Um mês

Faz tempo que não me vem algo novo para escrever aqui. Talvez porque a vida ande assim, sem muitas novidades, apesar da vida nova. Amanhã faz 1 mês que estou aqui, e acho que as coisas melhoraram um pouco. A adaptação é bem devagar, mas ela acontece.

Todos os comentários escritos no post anterior me ajudaram de uma forma diferente, e aqui quero registrar as palavras que mais gostei para que eu não me esqueça delas:

- "Toda mudança traz esses questionamentos... É uma fase e ela passa." (Palavras Vagabundas)
- "O importante é imaginar que coisas melhores virão..." (Luziane)
- "Dê um passo de cada vez... Vá arriscando, experimentando as novas sensações que estão por vir!" (Déia)
- "As coisas vão acontecer no tempo certo... Está tendo uma chance que poucas pessoas têm na vida: a de se reinventar! Dê tempo ao tempo, que as ideias chegam!" (Mila S)
- "É inevitável, tudo muda." (Ká)
- "Existem muitas Salvador numa só." (Erika Saab)
- "O que achavámos que era confiança, era na verdade, a zona de conforto." (Gisley Scott)
- "Todos os dias tente se interessar por alguma coisa nova da sua nova vida." (Flávia)

Essas e outras palavras guardarei comigo. São conselhos sinceros de quem já passou por grandes mudanças.

Muito obrigada a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para escrever algo pra mim. Vocês me fazem companhia de alguma forma. :)

Acredito que assim que eu for atrás de coisas novas, terei novidades para compartilhar aqui.

Uma excelente semana pra todos nós!

3 comentários:

  1. Bom ter notícias suas, fico feliz que minhas palavras tenham te ajudado.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce ja esta vendo um ceu com menos nuvens, Lis!
    E que bom que algumas poucas palavras que deixamos no seu blog lhe ajudaram de alguma forma!
    So mesmo quem passa por essa reviravolta na vida sabe o quanto eh importante encontrar outras pessoas com experiencias parecidas para trocar!
    Obrigada pelas suas visitas e comentarios!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!