18 de novembro de 2010

Apenas um lugar para ser

Às vezes a gente quer começar algo novo, diferente. A nossa vida vai mudando e a gente vai se descobrindo.

Um lugar para ser meu. Para que eu possa ser apenas alguém que escreve, que se expressa e se entende. Acho que sou, antes de tudo, a principal leitora deste lugar. Sinto que me expresso para os outros, mas escrevo para mim.

E assim me divirto, brincando com carinho com as palavras, admirando aqueles que tão bem o fazem. Por isso aqui é também um lugar para ser de quem quiser visitar. Que leia, que volte... Assim sem pressa, sem compromisso. Apenas quando quiser, quando der vontade.

A vida é isto, um eterno recomeçar. Se não caíssemos não existiria o levantar. A vida é feita de ciclos, estes começam e terminam, natural de todas as coisas. Quanto a nós, somos seres eternamente em construção, em busca de apenas um lugar para ser...

6 comentários:

  1. Hummm que template lindo! tem cara de coisa boa! Vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  2. Humm..
    Que maravilha!
    Cheguei no comecinho. Vou me sentar na primeira fila e acompanhar tudinho.
    Lindo espaço.
    Parabéns pelo recomeço.
    Abraços

    Neo
    Todos os Sentidos.wordpress

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bom que agora ficou o link! Assim posso te ler e agradecer pelos comentários gentis deixados lá no blog. =)

    Sim, a vida é feita de ciclos e negar isso, recusar-se a aceitar as mudanças e os desfechos das coisas é garantia de frustração. Vamos aproveitar o balanço dessas ondas, aprender com as situações e com as pessoas que vem e vão...é pra isso que estamos vivos.

    Um beijo grande, lindo blog, parabéns!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... e vamos buscar esse lugar para simplesmente sermos!

    bj

    ResponderExcluir
  5. que venham as palavras!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lívia Inácio29/11/2010 10:24

    Que bonitinho!

    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por compartilhar a sua opinião. Marque a opção "notifique-me" para ser avisado(a) quando o seu comentário for respondido. Beijos!